Uma experiência Premium com a expertise da Seidor para clientes SAP Business One.
Expertise, recursos qualificados, conhecimento gerenciado e aplicado
+100 Colaboradores focados em gestão de aplicativos
+100.000 Horas de Suporte em operação/ano
+5 Anos: Tempo de experiência da equipe
Abrangência nacional e internacional
Experiência premium de suporte através de um portfólio abrangente de serviços, métodos e ferramentas:
Escolha o Nível de atendimento que melhor atende às suas necessidades:
Nossa experiente equipe de atendimento ao cliente adota uma abordagem prática de suporte, trabalhando para entender e solucionar as demandas. Sabemos que a flexibilidade é essencial, portanto, estamos aptos a atender empresas de todo o Brasil fornecendo suporte completo das 07h as 20h de segunda a sexta.
É uma ferramenta para os clientes SAP Business One da Seidor, que permite o autoatendimento 24/7. Por meio deste canal, as empresas podem informar as suas dúvidas e necessidades e acessar instantaneamente a nossa biblioteca de soluções, encontrando o que procura em segundos.
Seja nos ambientes disponíveis na Seidor Cloud Plataform ou ambientes OnPremise, todos os nossos clientes são 100% monitorado. Fazemos o acompanhamento “real time” de todos os indicadores da infraestrutura e softwares, entregando de forma pró-ativa um suporte com alta qualidade e baixo SLA de resposta e solução destes problemas. Criamos automatização de tarefas para correção de problemas através de nossos “Seidor Robots” que detectam o problema e executam as correções sem nenhuma ação humana, tornando o ambiente mais estável, rápido e acessível.
Garantindo o gerenciamento do ciclo de vida “lifecycle management” do SAP Business One, entregando uma ferramenta mais robusta, de alta performance e com a inteligência corporativa que sua empresa necessita. Durante a fase de migração “SQL to HANA”, garantimos a estabilidade, segurança e principalmente o suporte necessário para que os nossos clientes tenham o menor impacto em seu dia-a-dia.
• Conversão automática do banco de dados SQL para HANA.
• Validação do banco de dados e “Queries – linha de commando” para garantir os processos internos do banco de dados.
• homologação do banco de dados com usuários finais.
• Go-Live
• Acompanhamento & Suporte
Ajudamos os nossos clientes a extrair o máximo da sua infraestrutura. O volume de dados cresce de forma orgânica e a performance dos servidores muda com o tempo e demanda ajustes. Coletamos informações referentes aos hardwares, softwares (bancos de dados e integrações), elaboramos relatórios com recomendações, apontando melhorias a serem implementadas pela empresa ou por nossos profissionais.
A Seidor oferece um treinamento regional exclusivo, on-line e pessoalmente, para educar os clientes no SAP Business One. Mostramos aos clientes como projetar e criar seus próprios relatórios e ensinamos a habilidades básicas para dominar as ferramentas de consulta no SAP Business One operando dentro do próprio ambiente do cliente.
Nossos aplicativos integrados ajudam as empresas a automatizar seus processos.
São apps fiscal, de vendas em campo e portais que oferecem maior facilidade, velocidade e relevância ao SAP Business One.
Confira alguns dos nossos clientes que já deram um UP no seu negócio
A Seidor possui um time de especialistas responsáveis em acompanhar e divulgar, através de informativos periódicos, as principais alterações do mercado. Com uma equipe multidisciplinar, avaliamos constantemente cada impacto destas mudanças em todos os nossos produtos, disponibilizando atualizações de forma ágil e proativa. Além disso, somos especialista em SAP, o que nos permite atender as necessidades de nossos clientes de ponta a ponta.